segunda-feira, 6 de abril de 2009

UOT contrata bicampeão brasileiro de surf

A "UOT" contratou o bicampeão brasileiro de surf profissional, Tânio Barreto, para a sua equipe de surfistas patrocinados para 2009. Firmada a contratação há cerca de 20 dias, o atleta conquistou durante o período dois pódios consecutivos nas etapas válidas pelo circuito Brasileiro de Surf Profissional, Brasil Tour.
Na etapa em Torres/RS, realizada entre os dias 20, 21 e 22/03, Tânio ficou com a terceira colocação do evento, perdendo a final para o ex-atleta da Elite Mundial WCT, Rodrigo Dorneles.
Ja nos dia 27, 28, e 29/03, o circuito foi para a Praia de Joaquina/SC. Com a presença de grandes competidores, Tânio foi impecável chegando ao lugar mais alto do pódio. Ele superou mais de 144 atletas inscritos, e na grande final ganhou, com notas acima de 9 pontos, com larga vantagem de Peterson Rosa, tri-campeão brasileiro profissional e ex- WCT, um dos maiores atletas do surf nacional.
Tânio, que faz parte da elite nacional do Super Surf, briga pelo tricampeonato brasileiro vestindo a camisa da"UOT" em 2009. Com a contratação, a "UOT" estará sendo destaque nacional, evidenciando sua imagem e conceito e a real qualidade de seus produtos, que foram estudados e desenvolvidos ao longo de mais de 20 anos de experiência e aprimoramento. Mais informações no site www.uot.com.br (Fonte: UOT. Inserida por Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: