sábado, 11 de abril de 2009

Colatina sediará Conferência Missionária em maio


Será realizada, de 21 a 24 de maio próximo, a 6ª Conferência Missionária em Colatina-ES. O tema do evento é "Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança" (Lm 3.21). A entrada será franca, mas pede-se a doação de um quilo de alimento não perecível. Na quinta-feira, dia 21, se apresentarão os pastores Antônio Cláudio de Souza (Momento Missões Urgente), de São Paulo, e Carvalho Júnior (preletor, de Minas Gerais).
Na sexta-feira, 22, será a vez do pastor Elson de Assis (do Rio de Janeiro) - que será o preletor -, com nova participação do pastor Antônio, da cantora Eliane Silva (de Minas Gerais), do Coral e Orquestra Ceifeiros do Rei, Unemades e Ufades (do Espírito Santo).
No sábado, 23, o programa prevê as participações da dupla Daniel e Samuel (Goiás), novas apresentações do Coral e Orquestra Ceifeiros do Rei e pastor Antônio, e ainda do pastor Deraldo Furquim (de Santa Catarina)
e da missionária catarinense Tia Jô (Momento Missões Urgente).
No domingo, 24, este será o programa: Tia Jô, Dupla Daniel e Samuel e, novamente, o pastor Antônio (preletor). Mais informações com Jaqueline pelos telefones (0xx27) 3714-0471 e 9927-1065 e Rogério Correia pelo telefone 9933-1165. O evento será no Ginásio do Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc), no bairro Martinelli, em Colatina-ES. A realização é da Semiana. (Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: