quinta-feira, 5 de março de 2009

Visita do presidente Lula a Vitória e Linhares movimenta ES

A região da Grande São Pedro, em Vitória/ES, ganhará destaque nacional com a visita do presidente Lula, nesta sexta-feira (6/03), mobilizando os capixabas. O lançamento do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), também conhecido como "Território da Paz", será o principal compromisso da agenda presidencial na capital espírito-santense. Esta será a décima visita do presidente Lula ao Espírito Santo, desde 2003, quando começou seu primeiro mandato.
O Pronasci destina-se à prevenção da violência e ao combate à criminalidade. Os ministros da Justiça, Tarso Genro, e da Casa Civil, Dilma Roussef, entre outras autoridades, também participarão das cerimônias políticas que ocorrerão às 9h, no Racing Futebol Clube, em São Pedro I. O programa destinará recursos no valor de R$ 49,6 milhões, que serão empregados em diversos projetos. Serão beneficiados principalmente jovens na faixa etária entre 15 e 24 anos.
Agenda de Lula no ES: Quinta-feira, 19h30, Chegada ao Aeroporto de Vitória; 20h – Ida para o hotel e jantar na residência oficial na Praia da Costa. Sexta-feira, 9h, Inauguração do projeto Território da Paz, em São Pedro, Vitória; 11h, Inauguração da Unidade de Tratamento de Gás de Cacimbas, em Linhares; 12h, Almoço;
15h, Inauguração da Unidade de Linhares do Cefetes. (Redação: Paulo Roberto Maciel. Fonte: Sites na internet)

Nenhum comentário: