sexta-feira, 6 de março de 2009

Colatina comemora Dia Internacional da Mulher

As mulheres colatinenses não terão o seu dia internacional (8 de março) passado em branco. As secretarias municipais de Assistência Social, Trabalho e Cidadania (Semas) e de Saúde (Semus) vão promover ações para parabenizar o seu dia. Os eventos estão programados para este sábado (7/03)
As duas secretarias estarão juntas na Praça Sol Poente, das 8 às 12 horas, em atividades como aferição de pressão arterial, teste capilar de glicemia, índice de massa corporal, distribuição de preservativos, distribuição e informação sobre a Lei Maria da Penha e informações sobre o Centro de Atendimento a Vítimas de Crime (Ceav).
Os estudantes do curso de enfermagem do Unesc vão participar na realização dos exames, juntamente com os técnicos do Programa Saúde da Mulher, da Semus.
Câmara
Já a Câmara Municipal prestará homenagens às mulheres colatinenses em reunião na segunda-feira (9/03), a exemplo de várias entidades que estão comemorando a data. Será realizada uma sessão solene, às 19h30min, na Sala de Sessões. Muitas mulheres colatinenses serão homenageadas e várias autoridades também foram convidadas para o evento. (Inserção e adaptação de texto: Paulo Roberto Maciel. Fonte:Prefeitura)

Nenhum comentário: