sexta-feira, 27 de março de 2009

Rua Santa Maria, em Colatina, terá obras de drenagem

A Secretaria de Obras de Colatina/ES (Semob) executará em abril obras de drenagem na rua Santa Maria, no Centro da cidade. Segundo o secretário Carlos João Goldner, será construída uma nova rede de manilhas substituindo a atual que está bastante danificada há décadas e causando inúmeros transtornos à população e aos motoristas que trafegam na via.
A nova rede vai solucionar o problema de alagamentos e lama, principalmente para os moradores e comerciantes da via. Ela terá 235 metros de extensão, com manilhas de 80 centímetros de diâmetro, e será construída pela empresa Edurban Edificações e Urbanismo. O orçamento foi calculado em R$ 56.790,90 e o prazo de entrega é de 180 dias (seis meses).
Para a realização dos serviços será preciso desviar todo o trânsito da via, uma das principais do Centro, e por isso, a Semob já informou à Secretaria de Trânsito (Semtran) para estudar junto à Polícia Militar como deverá ser feito o desvio do trânsito, a fim de impedir o congestionamento do ir e vir de pedestres e carros. (Inserção e adaptação de texto: Paulo Roberto Maciel. Fonte: Prefeitura)

Nenhum comentário: