segunda-feira, 30 de março de 2009

Prefeito elogia indicação de Balestrassi para o Bandes

O prefeito Leonardo Deptulski (PT) prestigiou o anúncio da indicação do ex-prefeito João Guerino Balestrassi (sem partido) para o cargo de diretor presidente do BANDES (Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo). O anúncio foi feito na quinta feira (26/03), no Palácio Anchieta pelo governador Paulo Hartung (PMDB).
Para o prefeito, a indicação de Balestrassi fortalece a região noroeste do Espírito Santo e cria boas perspectivas de crescimento para o interior por sua visão empresarial e a experiência no setor público. Outro fator importante é seu espírito empreendedor e o bom relacionamento com a classe empresarial e os prefeitos.
A escolha do governador, acrescenta Leonardo, é mais uma prova de que estão superadas as diferenças políticas ocorridas devido às eleições do ano passado. "A meta agora é trabalhar para o crescimento do Estado aproveitando a experiência e competência de todos", finalizou.
Por sua vez o governador, em seu discurso, afirmou que estava levando para o governo uma pessoa qualificada que demonstrou ser um gestor competente, pois administrou Colatina por oito anos com dinamismo e visão de futuro. "Agora no Bandes, Guerino poderá fazer muito mais pelo crescimento da economia do Estado", concluiu. (Fonte: Prefeitura. Inserida por Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: