sexta-feira, 20 de março de 2009

Governador e prefeito inauguram estrada em Santa Teresa

O governador Paulo Hartung (PMDB), o vice Ricardo Ferraço (sem partido) e o prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro (PMDB), inauguram neste sábado (21/03) o trecho da Rodovia ES 452 entre Patrimônio de Santo Antônio e Várzea Alegre. A solenidade de inauguração está prevista para ocorrer a partir das 9h, em Várzea Alegre.
O trecho possui 18 quilômetros de extensão e foi pavimentado pelo Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas do Espírito Santo (Setop).
O prefeito afirmou que a pavimentação da estrada é mais uma obra que tem a finalidade de contribuir para o desenvolvimento do interior do município. Segundo Amaro, a meta do Governo do Estado é oferecer meios para que todas as regiões capixabas possam ser inseridas no novo ciclo de desenvolvimento do Espírito Santo.
Sobre a pavimentação da ES 452, ele ressaltou que a estrada vai facilitar o escoamento da produção rural, além de oferecer mais conforto e segurança para os usuários, potencializando ainda o turismo da região. "Uma estrada pavimentada e em boas condições é um vetor de desenvolvimento econômico e social", acentuou o chefe do Executivo Municipal.
A pavimentação
O trecho da estrada tem 18 quilômetros de extensão, recebendo serviços de drenagem, terraplanagem, pavimentação e obras de arte especiais, que vão garantir mais conforto e segurança aos usuários e melhores condições para escoamento da produção agrícola. (Fonte: Assessoria de Imprensa de Santa Teresa. Adaptação de texto: Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: