sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vereadores de Colatina propõem CPI para investigar "grampo" em sala do Sanear


O vereador Olmir Fernando de Araújo Castiglioni (PSDB), utilizando um notebook, exibiu imagens na última sessão da Câmara Municipal de Colatina (CMC) mostrando detalhes sobre a existência de uma sala na Companhia Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear) cedida à polícia para gravar ("grampo") escutas telefônicas. Ele classificou o fato como grave, pois "são escutas clandestinas, ilegais." Segundo ele, é preciso verificar até que ponto a autarquia está envolvida, pois tempos atrás já houve uma denúncia contra a instituição, a respeito de recursos desviados. Vale dizer que o caso foi imputado a terceiros, isentando a direção da instituição. O Sanear saiu ileso também anteriormente do desabamento de um prédio no Alto de São Vicente, onde uma tubulação de água encharcou o terreno. Olmir Castiglioni disse que o Poder Judiciário não teria conhecimento do fato. Em aparte o vereador Wady José Jarjura (PDT) propôs a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caso. Marlúcio Pedro do Nascimento (PSB), Jorge Luiz Guimarães (PMDB) e Erivaldo Leite Oliveira "Vento Levou " (PMN) - FOTO - também se colocaram à disposição para aprovar a criação da CPI. "Não é nada contra o prefeito Leonardo Deptuslki (PT), mas a autarquia tem que dizer porque cedeu a sala, se é que cedeu", acrescentou Olmir. O presidente da CMC, vereador Sérgio Meneguelli (PSDB), pos sua vez, informou que o delegado-chefe do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Colatina, Olair José dos Santos, estará na tribuna da Casa na próxima sessão ordinária, quando falará na tribuna sobre o "grampo". (Reportagem: Paulo Roberto Maciel)

3 comentários:

yago disse...

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza. Acesse o nosso forun e conheça dicas de como comprar o seu celular espião.
www.celularespiao.net

Escuta telefonica celular disse...

Se voce precisa fazer uma escuta telefonica de celular, conheça o Celular espião ou Móvil espia que confeccionamos há dois anos no Brasil. Com este aparelho de celular voce pode ouvir conversas em tempo real ou mesmo gravá-las e enviar elas para o e-mail. Tudo de forma oculta e imperceptível. A única forma de realizar um grampo de celular de maneira legal. Até o ano de 2009 nunca foi possível que uma pessoa pudesse realizar este feito, mais agora voce já pode comprar um celular pronto grampeado e presentear a pessoa que voce precisa espionar.
http://www.escutatelefonicacelular.com

Escuta telefonica celular disse...

O celular espião serve para você monitorar as ligações de um telefone celular.
A gravação de ligações de celular pode ser muito útil para você e toda sua família.
Você pode utilizar para saber que tipos de amizades seus filhos possuem e tomar atitudes preventivas.
Você pode armazenar as gravações no seu e-mail e depois revê-las a hora que quiser. Muito prático, moderno e útil.