quinta-feira, 21 de maio de 2009

Casas Lealtex encerrará atividades em Colatina


Depois de várias décadas funcionando em Colatina, a tradicional loja de tecidos Casas Lealtex informa, em um comunicado distribuído pela cidade, que "está encerrando suas atividades em Colatina. Por isso, está liquidando todo seu estoque com descontos de 10% a 30% no cartão de crédito em três vezes e mais 5% com pagamento em dinheiro." A loja funciona na avenida Getúlio Vargas, n° 170, Centro de Colatina. O telefone é 3721-0255.
Segundo o site da empresa, "a marca Lealtex foi criada em 1957, resultado da cisão das Casas Franklin de tecidos, tendo como as primeiras filiais Colatina e Alegre no Espírito Santo, e Teófilo Otoni em Minas Gerais. Não tardou, veio o sucesso e a ascensão de uma rede de lojas... nos estados do Rio, Minas e Espírito Santo... As lojas estão em Volta Redonda, Friburgo no Rio de Janeiro e Colatina (loja fundadora de toda a rede)."
Recentemente encerraram suas atividades em Colatina as grandes lojas Casas Bahia e a Distribuidora São Paulo. Ambas também funcionavam na avenida Getúlio Vargas. (Paulo Roberto Maciel)

Nenhum comentário: