sexta-feira, 29 de maio de 2009

Renado Casagrande governador?


Repórter Paulo Maciel e senador Renato Casagrande, nos estúdios da Rádio Difusora

O senador Renato Casagrande e o secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Paulo Roberto Foletto, foram entrevistados na Rádio Difusora de Colatina, no programa Show da Manhã, nesta sexta-feira (29/05). Casagrande pode ser candidato a governador do Estado do Espírito Santo em 2010, segundo admitiu em "off" o seu correligionário socialista Paulo Foletto. "O senhor tem mais quatro anos de mandato, não é senador?" - perguntei. Foi então que Foletto retrucou: - Governador, Maciel!!!. - Mas já está definido (que Casagrande será candidato a governador), secretário? - Não, mas...
O senador veio a Colatina para abrir o seminário sobre Inovação Tecnológica para Modernização das Empresas, evento realizado pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (ANPEI) com a parceria do SEBRAE. (Paulo Roberto Maciel)

2 comentários:

Robson Vasconcellos de Oliveira disse...

O Espírito Santo está gerando um grupo especial de políticos tais como Guerino Balestrassi, o Senador Casagrande, o Deputado Foleto, o vice prefeito de Colatina Leonardo Deptuski, dentre outros, que dão ao povo do ES esperança de dias melhores na política.

Parabéns ao povo de Colatina e do Espírito Santo pela nova ala de bons políticos. [ROBSON VASCONCELLOS - COLATINA - ES]

Albino disse...

A SUCESSÃO DE HARTUNG COMEÇA SAIR DO FORNO
A declaração de apoio do prefeito João Coser à candidatura do vice-governador Ricardo Ferraço à sucessão do governador Paulo Hartung, noticiada pela imprensa estadual, e a afirmação de que essa enfraquece a do senador Renato Casagrande, na minha avaliação, não é verdadeira, ao contrário, veio fortalecer a candidatura do Senador. Digo isso porque, a partir de agora, a discussão sobre a sucessão do governador vai ficar polarizada entre este dois pré-candidatos e, na polarização, o Senador só tem a ganhar. O desconforto maior ficou com o PT, que terá de se posicionar entre o apoio a um aliado histórico, ou, por conveniência eleitoral, com vistas à eleição de 2014, apoiará um candidato que até então, para os petistas, representa uma das oligarquias capixabas. Mas, depois do presidente Lula ter apoiado a eleição de Sarney para presidente do Senado, enquanto a oposição apoiou Tião Viana, Senador pelo PT, tudo pode acontecer.