sexta-feira, 29 de maio de 2009

Prefeito de Colatina tem encontro com Hartung. Cefetes tem novo auditório


O prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski (PT), informou que participará nesta sexta-feira (29/05) de um encontro em Vitória a convite do governador do Estado, Paulo Hartung (PMDB). Conforme me informou o prefeito, em entrevista na Rádio Difusora, Hartung vai assinar várias confirmações de recursos para municípios capixabas. Especificamente para Colatina, a verba será para a realização de obras na rodovia Gether Lopes de Farias (Rodovia do Café), no bairro Carlos Germano Naumann. A Prefeitura de Colatina já fez o projeto, que contempla a recuperação da pista asfáltica entre o Posto Ipiranga e a Carroceria Scheille.
Sindicato dos Trabalhadores Rurais
Deptulski participou logo cedo de um café da manhã em comemoração aos quarenta anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Colatina (STR-Colatina). "São quarenta anos de sucesso", disse o prefeito, lembrando que hoje a entidade, considerada parceira, conta também com uma cooperativa de agricultura familiar e uma cooperativa de crédito.
Ifes
Um outro evento de que o chefe do Executivo colatinense participa nesta sexta é a inauguração do novo auditório do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) - antigo Cefetes-, no bairro Santa Margarida, em Colatina. O auditório poderá ser utilizado também pela comunidade colatinense, conforme agendamento feito com a direção da instituição. (Paulo Roberto Maciel)


Nenhum comentário: