quarta-feira, 27 de maio de 2009

"Paulo Maciel e o Pé de Couve"


Texto: Paulo Roberto Maciel
Alô gente. Alô frequentadores do meu blog (reporterpaulomaciel.blogspot.com). Gostaria de compartilhar os bons momentos de minha vida com vocês. Parodiando "João e o Pé de Feijão", eu intitulei esta foto de "Paulo Maciel e o Pé de Couve". Só que não deu pra subir no vegetal, não. Mas olha só o tamanho do pé de couve. Quase o dobro da minha altura. Muitas pessoas acharam interessante esta foto. Por isso estou publicando.

2 comentários:

Santana / Barcellos disse...

Paulo maciel

Que bom que acreditas num pé gigante de um legume tão importante! mas o que mais é importante, sem dúvida alguma, sempre será naquilo que voce faz bem feito todos os dias e bem feito'.... torna-te o perfeito do dia perfeito! Emanuel.... cada dia tem o seu dia. O amanhã não nos pertence!

Santana / Barcellos disse...

Maciel!.... obrigado pela visita!... espero outras vezes recebê-lo,em uma oportunidade especial! Emanuel