sábado, 16 de setembro de 2017

LUTO EM FUNDÃO POR MORTE DE MÉDICA NO HUCAM

O prefeito interino da cidade de Fundão/ES, Eleazar Ferreira Lopes, decretou luto oficial de três dias no município em razão da morte da médica Milena Gottardi Tonini Frasson, ocorrida nesta sexta-feira (15-9-2017). Ela foi alvejada por tiro de arma de fogo.
A profissional de medicina trabalhava no Hospital das Clínicas (Hucam), em Maruípe (Vitória/ES), mas era de Fundão, onde o corpo deve ser sepultado neste sábado (16). Em nota publicada na página eletrônica da Prefeitura, o chefe do Executivo da cidade capixaba manifestou sua tristeza e repúdio à violência que cresce a cada dia e que acabou tirando a vida de forma tão covarde de uma pessoa muito querida no município de Fundão.
“Nossos mais sinceros sentimentos à família de Milena, que era um orgulho para todos os fundãoenses,” destacou o prefeito. (15-9-2017). Fonte: Site da Prefeitura e outros.  
POSTADO E ADAPTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA A REDE SOCIAL facebook.com/paulomacieldaradio E O BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com (15-9-2017). O carro da médica ficou estacionado na saída do Hucam e colegas dela fizeram orações, pedindo paz. Fotos: Repórter Paulo Maciel/Colatina-ES (de imagens de A Tribuna e televisivas) 16-9-2017

Nenhum comentário: