sexta-feira, 22 de setembro de 2017

EM PRONUNCIAMENTO NAS REDES, TEMER AFIRMA: "A VERDADE MAIS UMA VEZ PREVALECERÁ

PODERES - Após envio de denúncia à Câmara dos Deputados, presidente da República acredita em análise pelos deputados com base em critérios técnicos e legais
Em pronunciamento nas redes sociais, o presidente da República, Michel Temer, afirmou nesta sexta-feira (22-9-2017) que a verdade vai prevalecer na análise pelos deputados da denúncia enviada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) à Câmara dos Deputados.
“A verdade mais uma vez prevalecerá”, afirmou o presidente. Em 3 de agosto passado, os deputados aprovaram relatório que recomendou a rejeição da denúncia por corrupção passiva feita pela Procuradoria-Geral da República.
“Tenho convicção de que os parlamentares submeterão essa última denúncia aos critérios técnicos e legais e à verdade dos fatos. Uma análise crítica e desapaixonada provará os abusos dos que conspiraram contra a Presidência da República e o Brasil”, disse o presidente.
Para o presidente, o Brasil está trilhando um caminho perigoso, no qual acusações sem provas, “movidas por preconceito, ódio, rancor ou interesses escusos”, estão sendo apresentadas. “Só regimes de exceção aceitaram acusações sem provas”, afirmou.
“A única vacina contra essa marcha da insensatez é a verdade. E a verdade é a única arma que tenho para me defender desde o início deste processo de denúncias e que busca desestabilizar meu governo e paralisar o avanço do Brasil”, disse.
Tenho convicção de que os parlamentares submeterão essa última denúncia aos critérios técnicos e legais. A verdade, mais uma vez, triunfará.

Fonte: Portal Planalto. (22-9-2017). POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (22-9-2017)

Nenhum comentário: