sábado, 30 de setembro de 2017

PM APREENDE DROGAS E MUNIÇÕES E RECUPERA PRODUTO DE ROUBO EM LINHARES


Na quinta-feira (28-9-2017), os militares do 12º Batalhão recuperaram produtos de roubo, e apreenderam munições e drogas em ações realizadas no município de Linhares.
Por volta das 11 horas, na Avenida Governador Jones dos Santos Neves, no Centro, os militares receberam a informação de que uma loja havia sido roubada e que os dois autores teriam utilizado um motocicleta Honda Biz de cor branca para fugir do local. Foi possível rastrear o aparelho celular de uma das vítimas, que indicava a localização da praça de Interlagos. Nas proximidades, os policiais localizaram a motocicleta. 
O veículo era conduzido por B.W.M.M., de 38 anos, que foi abordado. Com ele foi encontrado um frasco de perfume com a embalagem fechada e R$ 200,00 em espécie. Junto a B., havia outra motocicleta conduzida por L. R.M., de 23 anos, que fugiu ao perceber que também seria abordado. B., confessou que apenas acompanhou L., até a loja que foi roubada, e que jovem estava de posse de um simulacro de arma de fogo. Buscas foram feitas, mas L., não foi localizado. A motocicleta que estava com B., possuía restrição de furto/roubo e foi recuperada e o homem foi detido. 
Já por volta das 18 horas, os militares receberam a informação de que na Rua Felix Pacheco, no bairro Palmital, estaria acontecendo o tráfico de drogas e que um suspeito comercializava entorpecente no portão de sua residência. O suspeito foi localizado, abordado e identificado por I.F.B.M., de 21 anos. No local também estava a adolescente B.J.R., de 17 anos. Os suspeitos indicaram o local onde estava o material, sendo encontrados 11 buchas de maconha embaladas para comercialização, R$ 90,00 em espécie, seis munições e um carregador de pistola O jovem foi detido e a adolescente foi apreendida.
 (29-9-2017). Fonte e informações à Imprensa: Diretora de Comunicação Social PMES -  Coronel Aldalea Antunes Beltrame -  Tel. 27 - 3636-8717 / 3636-8718 -  E-mail: secretaria.dcs@pm.es.gov.br.  Assessoria PMES:  1º tenente Anthony Moraes Costa -  Tels. (27) 99625 1106 / 98823 8857. POSTADO POR repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, na rede social facebook.com/paulomacieldaraio e no blog reporterpaulomaciel.blogspot.com(30-9-2017)

Nenhum comentário: