quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CAPA DO JORNAL A TRIBUNA NESTA QUINTA-FEIRA (28-9-2017)



"JUSTIÇA EXPULSA MORADORA DE PRÉDIO POR CAUSA DE BRIGAS COM VIZINHOS", esta é a principal manchete, nesta quarta-feira (27-9-2017), do jornal A TRIBUNA, editado em Vitória/ES e com circulação em várias cidades capixabas. O diário complementa: "Decisão da juíza aponta que convivência com a moradora que tem 60 anos, acusada xingar e desrespeitar funcionários e vizinhos do condomínio, é insustentável. Caso aconteceu em prédio do bairro Jardim Camburi, em Vitória, e o processo ainda cabe recurso".
O periódico vitoriense traz ainda outras chamadas de capa: "ESTRELAS DE 'CARINHA DE ANJO' EM VILA VELHA"; "TECNOLOGIA CRIA MULHER-ROBÔ PARA O SEXO"; "NOVO POLO A PARTIR DE R$ 49.990"; "CRUZEIRO É PENTA DA COPA DO BRASIL"; "DISPUTA MILIONÁRIA POR LOJAS NO NOVO AEROPORTO - ESPAÇOS PARA CONSÓRCIOS VÃO SER LEILOADOS ATÉ POR R$ 13 MILHÕES"; "INVESTIGAÇÃO REVELA QUE MARIDO FEZ AMEAÇAS DE MORTE À MEDICA".
TEXTO E FOTOS (a partir de imagens do site do jornal): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para a rede social facebook.com/paulomacieldaradio e o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com(28-9-2017)

Nenhum comentário: