sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CAPA DO JORNAL NOTÍCIA AGORA NESTA SEXTA (22-9-2017)

"ASSASSINATO DE MÉDICA - PAI E FILHO NA CADEIA", esta é a principal manchete, nesta sexta-feira (22-9-2017), do jornal Notícia Agora, editado em Vitória/ES e com circulação em várias cidades capixabas. 
A capa do díário vitoriense mostra também a carta da Dra. Milena Gottardi Tonini Frasson, deixada e registrada antes de morrer (escrita de próprio punho em 5 de abril), em que mostrava uma situação de apreensão e medo em sua vida.  "A CARTA DE MILENA - TENHO MEDO QUE ESSA AGRESSIVIDADE VERBAL SE CONCRETIZE EM ATITUDES. TEMO EM ELE TIRAR SUA PRÓPRIA VIDA E, COMO VEMOS EM MUITOS CASOS, TIRAR A MINHA VIDA TAMBÉM...
SE ACONTECER ALGO DE RUIM COMIGO, POR EXEMPLO, SE HILÁRIO ANTÔNIO FIOROTTI FRASSON ME MATAR, E PODE SER QUE TENTE SE MATAR TAMBÉM, EU DESEJO QUE MINHAS FILHAS FIQUEM SOB A GUARDA DE MEU IRMÃO, COM A SUPERVISÃO DE MINHA MÃE... A 'x' e a 'xx' (filhas), tenham a certeza de que vocês são o bem maior que tenho. O meu amor por vocês é infinito. Um dia vocês saberão que a mamãe tentou de todas as formas manter o casamento, mas não deu".

O periódico traz, ainda, outras chamadas de capa: "CHANCE EM COLATINA - CONCURSO COM 67 VAGAS E SALÁRIO DE ATÉ R$ 4,5 MIL"; "VOCÊ AMA OU ODEIA - GOVERNO ESTUDA ACABAR COM HORÁRIO DE VERÃO".

TEXTO E FOTO (a partir do 'site' do jornal): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para a rede social facebook.com/paulomacieldaradio e o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com (22-9-2017)

Nenhum comentário: