quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CAPA DO JORNAL NOTÍCIA AGORA (20-9-2017)

"PROCON FAZ MUTIRÃO PARA LIMPAR NOME - DESCONTAÇO E PRAZO DE ATÉ 48 VEZES PARA PAGAR DÍVIDA", é esta a principal manchete do jornal NOTÍCIA AGORA, editado em Vitória/ES e com circulação em várias cidades. 
O periódico traz, também, outras chamadas de capa nesta QUARTA-FEIRA (20-9-2017): "EM TODA A BR 101 - ADVOGADO CONSEGUE DIREITO DE NÃO PAGAR PEDÁGIOS"; "ACABOU NA CADEIA - FILHO MATA IDOSA E FOGE PELADO EM VARGEM ALTA"; "VIZINHOS QUE NINGUÉM QUER- INVASÃO EM PRÉDIO ABANDONADO TIRA O SONO DE MORADORES DE JARDIM CAMBURI".
TEXTO E FOTO (a partir do 'site' do jornal): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para a rede social facebook.com/paulomacieldaradio e o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com(20-9-2017)

Nenhum comentário: