sábado, 23 de setembro de 2017

AGENTES DA PASTORAL DA SOBRIEDADE PARTICIPAM DE ENCONTRO NO EDIFÍCIO JOÃO PAULO II, EM COLATINA/ES

Um encontro de Formação Permanente da Pastoral da Sobriedade foi realizado neste sábado (23-9-2017), no Edifício São João Paulo II, no Centro de Colatina/ES. Participaram agentes da Pastoral de vários grupos da cidade. O tema foi sobre o "Livro Consolidando a Caminhada - Atualização e Espiritualidade".
O evento começou às 13h, com a Oração Inicial. Em seguida houve Acolhida dos grupos e convidados; palestra sobre o "Livro Consolidando a Caminhada", com o agente Washington Dias de Paula; palestra com a temática sobre as "Cinco Frentes de Trabalho da Pastoral da Sobriedade - Prevenção, Recuperação, Intervenção, Reinserção Social e Familiar e Atuação Política", com o professor Eumarque Pereira Cândido; Café Partilhado; e a vivência do 4º Passo 'Arrepender-se' da Pastoral da Sobriedade, sob a coordenação de João Alves.
O encontro encerrou-se pouco depois das 16h, com agradecimentos e a Oração Final. Vale lembrar que no dia 27 de outubro de 2017 (sexta-feira), haverá excursão para a Comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista/ES, retornando no domingo seguinte (29). 
FOTOS ENVIADAS POR E-MAIL POR WASHINGTON DIAS DE PAULO PARA REPÓRTER MACIEL, PARA PUBLICAÇÃO NO 'FACE' E NO BLOG. (2ª-F., 4-9-2017).
Texto: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, na rede social facebook.com/paulomacieldaradio e no blog reporterpaulomaciel.blogspot.com(23-9-2017)

Nenhum comentário: