terça-feira, 26 de setembro de 2017

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE COLATINA – TERCEIRA ETAPA: PRAZO PARA ISENÇÃO TERMINA NESTA TERÇA

O prazo para isenção das inscrições no Concurso Público Municipal da Prefeitura de Colatina/ES (terceira etapa) começou na segunda-feira (25-9-2017) e vai até esta terça (26-9-2017). 

Poderá solicitar a isenção de pagamento da taxa de inscrição para o concurso público, para até dois cargos, o candidato comprovadamente de baixa renda que:  a) Estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) ou b) For membro de família de baixa renda ou; c) Estiver desempregado; ou  d) Receber até um salário mínimo e meio mensal.  Após realizado o preenchimento do Requerimento de Inscrição no site www.gualimp.com.br, o candidato deverá obrigatoriamente IMPRIMIR e ASSINAR a Declaração, JUNTAR cópia xerográfica AUTENTICADA em Cartório Judicial ou Extrajudicial, de seu CPF, da página de qualificação civil e do último contrato de trabalho existente na CTPS, e protocolá-los em envelope LACRADO escrito pelo lado de fora “ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO”, na sede da PREFEITURA MUNICIPAL DE COLATINA-ES – situada na Avenida Ângelo Gilberti, 343, bairro Esplanada, Colatina/ES, nos dias 25 e 26-9-2017, no horário de 10h às 18h.
Somente os candidatos que solicitam a isenção de taxa de inscrição dentro dos requisitos exigidos nas alíneas “C” e “D” deverão efetuar o protocolo dos documentos exigidos acima. 

25/09/2017 - Fonte: Página eletrônica da Prefeitura. TEXTO POSTADO E ADAPTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, PARA A REDE SOCIAL facebook.com/paulomacieldaradio E O BLOG reporterpaulomaciel.blogspot.com (26-9-2017)

Nenhum comentário: