quinta-feira, 21 de setembro de 2017

JULGAMENTO DE SARGENTO ACUSADO DE MATAR ESPOSA EM SÃO GABRIEL DA PALHA/ES

Começou às 10h desta quinta-feira (21-9-2017), o julgamento do sargento da PM e ex-vereador Natalino Fernandes Botelho (foto 2), no Fórum do município de São Gabriel da Palha/ES (foto 5), localizado na região norte espírito-santense.

Ele responde pela acusação de matar sua esposa, a bioquímica e farmacêutica Nádia Guerra (fotos 1 e 3), de 56 anos de idade, em 2016.
Nádia era de Colatina/ES e na época do crime, em 30 de março de 2016, houve grande comoção nas duas cidades. Ela foi morta a tiros, e o marido fugiu com o filho do casal. Moradores e amigos compareceram ao julgamento vestindo camisetas estampadas com a foto da vítima, pedindo justiça e criticando a crueldade do crime. "Não quer ficar junto, então separa, em vez de matar", disse uma gabrielense indignada.
A juíza Lívia Regina Lage (foto 4), que cuida do caso, informou que ouvirá cinco pessoas e não deu uma previsão para o fim do julgamento. A rua em frente ao Fórum foi interditada para evitar problemas. Fonte: ESTV1ªEdTVGazeta (21-9-2017)
TEXTO E FOTOS (a partir de imagens televisivas): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (21-9-2017)

Nenhum comentário: