quarta-feira, 27 de setembro de 2017

EMPRESA DE ENERGIA VAI GERAR 250 EMPREGOS EM JOÃO NEIVA/ES

O prefeito do município de João Neiva/ES, Otávio Abreu Xavier, se reuniu, na última semana, com o prefeito de Viana, Gilson Daniel Batista, com o assessor da presidência da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (ALES), Amós dos Santos, com a secretária de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Urbano de Viana, Gabriela de Souza, e representantes de um dos maiores grupos de transmissão de energia elétrica da América Latina, a Companhia ISA.
O encontro pautou a instalação da subsidiária “Interligação Elétrica Itaúnas”, empreendimento composto pela linha de transmissão 345 kV Viana 2 – João Neiva 2, com 79 km; e pela subestação 345/138 kV João Neiva 2. O projeto, em fase de construção, vai gerar 250 empregos, no município, durante as obras.
Além de aquecer o mercado, a iniciativa irá oferecer benefícios para investimento em ações de proteção ambiental e diminuir as oscilações de energia no Espírito Santo. “O projeto vai garantir benefícios a João Neiva e irá fortalecer nossas riquezas naturais. É um grande passo rumo ao desenvolvimento”, destacou o prefeito local. (26/09/2017). Fonte: PMJN. ADAPTADO E POSTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio E reporterpaulomaciel.blogspot.com (27-9-2017)

Nenhum comentário: