quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PREFEITO DE FUNDÃO/ES DARÁ AUMENTO DE 20% NO TÍQUETE-ALIMENTAÇÃO DE SERVIDORES

Aumento de 20% no tíquete-alimentação dos servidores municipais e revisão da estrutura organizacional da Prefeitura de Fundão/ES. Esse foi o acordo feito pelo prefeito interino de Fundão, Eleazar Ferreira Lopes, e representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Fundão, no dia 5 de setembro de 2017, em reunião na sede da Prefeitura.
De acordo com o prefeito, no próximo dia 2 de outubro será enviado à Câmara Municipal um projeto de lei para autorizar o aumento de 20% no tíquete-alimentação, além de estender o benefício para o mês de férias do servidor municipal. Em seguida, no dia 15 de outubro, o prefeito enviará um novo projeto de lei para apreciação dos vereadores sobre a criação de uma nova estrutura organizacional para a Prefeitura, incluindo revisão de cargos e salários dos servidores e reposição automática da inflação.
"São ações importantes para o nosso funcionalismo. Estamos em um momento de crise em todo o país, mas com responsabilidade fiscal é possível atender reivindicações antigas de nossos servidores municipais. Foi com o empenho de toda a prefeitura que conseguimos organizar as contas de 2017 e realizar todos os pagamentos em dia," destacou o prefeito.  
As medidas irão beneficiar os servidores municipais de Fundão, entre efetivos, comissionados e contratados.
Informações à imprensa: Mayara Alvarenga - comunicacao@fundao.es.gov.br.  (5-9-2017). Fonte: Site da Prefeitura de Fundão/ES. POSTADO E ADAPTADO POR REPÓRTER, RADIALISTA E BLOGUEIRO PAULO MACIEL, DE COLATINA/ES, NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com(13-9-2017)

Nenhum comentário: