sexta-feira, 15 de setembro de 2017

MANCHETES DE JORNAIS DE VITÓRIA/ES

"VIOLÊNCIA EM VITÓRIA - MÉDICA É BALEADA NA PORTA DE HOSPITAL", é esta a manchete principal do jornal A Gazeta, de Vitória/ES, nesta sexta-feira (15-9-2017), repercutindo a situação da pediatra oncologista que recebeu tiro de assaltante no Hospital das Clínicas. O criminoso que atirou fugiu, aparentemente sem levar nada. Na política, há destaque para novas acusações do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente da República, Michel Temer. Em outro destaque, está a chamada de capa para a notícia de que a ANTT mantém a exigência de duplicação da BR 101.
O jornal Notícia Agora traz também em sua capa a manchete sobre a pediatra oncologista: "MÉDICA É BALEADA NA CABEÇA EM HOSPITAL". Uma outra manchete também se destaca: "PERDEU, PLAYBOY:  DO LUXO À CADEIA. FIM DA LINHA - EMPRESÁRIO É PRESO EM SHOPPING POR TRÁFICO".
Texto e fotos (a partir de imagens televisivas)): Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para a rede social facebook.com/paulomacieldaradio e o blog reporterpaulomaciel.blogspot.com (15-9-2017)

Nenhum comentário: