sexta-feira, 15 de setembro de 2017

DADOS SOBRE A MÉDICA BALEADA NO HUCAM, EM VITÓRIA/ES

"MILENA GOTTARDI TONINI seguia com uma colega para o carro, quando foi abordada pelo bandido, no estacionamento do Hospital das Clínicas" (Notícia Agora, ES, 15-9-2017). "MILENA GOTTARDI, de 38 anos, levou um tiro na cabeça no, estacionamento do Hucam, em Maruípe, na noite de ontem. A médica saía de um plantão e seguia para o carro quando foi abordada por um bandido de moto. Ela foi levada em estado grave para o Cias" (A Gazeta, ES, 15-9-2017).
A médica foi residente do Hucam, no setor de Pediatria, segundo informações de colegas passadas para a TV Vitória (Vitória/ES), na manhã desta sexta-feira (15-9-2017). Foram criticadas a iluminação precária e a falta de segurança no espaço do Hucam, situado no bairro Maruípe, em Vitória. A reportagem da emissora da Capital revelou que a médica permanece internada no Cias (Hospital da Unimed) e não havia grande movimentação de familiares na unidade. Milena teria passado por uma cirurgia na noite de quinta (14), após ser baleada, permanecendo na UTI, em estado de extrema gravidade. Foi tentativa de latrocínio ou feminicídio?, questionou a apresentadora do programa jornalístico da TV Vitória. Um momento de oração, com o "Pai Nosso", foi feito para pedir pela saúde da vítima da violência.
TEXTO E PESQUISA: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, de Colatina/ES, para os 'sites' facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (15-9-2017)

Nenhum comentário: