quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FORMAÇÃO, MISERICÓRDIA E FÉ: Semana Teológica do Centro de Estudos da Diocese de Colatina (Cedic) continua até sexta-feira

Veja no site www.facebook.com/paulomacieldaradio vídeo com jornalista Fernanda Farina Fraga falando ao repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel sobre "Amoris Laetitia", exortação/livro do Papa Francisco sobre a família, tema de sua palestra desta terça-feira (04/10/2016), na Semana Teológica do CEDIC, Centro de Estudos da Diocese de Colatina.
 O evento prossegue até a sexta-feira (07/10), das 19h às 21h, no auditório do Edifício João Paulo II. Paga-se a taxa de R$ 10 para participar da Semana. A palestra desta quarta é "Igreja Samaritana, o rosto da misericórdia da Diocese de Colatina", com o Pe. José Valdecy Romão. Na quinta, "Parábolas da Misericórdia na Sagrada Escritura", com o Pe. Arthur Francisco Juliatti dos Santos. E na sexta, "Saúde Mental pela força do perdão na prática da misericórdia", com os psicólogos Pe.Paulo Sérgio Ribeiro Barbosa e Maria Dilma de Souza. Mais informações pelo e-mail cedicdecolatina@gmail.com e telefone (27) 2102-5000.
ROMARIA NO DOMINGO AO SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DA SAÚDE
Para este domingo, dia 9 de outubro, está programada a realização da Romaria ao Santuário Nossa Senhora da SAÚDE, em Ibiraçu, com organização do Grupo Terço dos Homens da Catedral de Colatina. Podem participar tanto homens como mulheres. O ônibus sairá às 6h da Avenida Beira Rio, nas proximidades do Supermercado Casagrande. Interessados procurar o quanto antes a secretaria paroquial, no Edifício João Paulo II. Valor da passagem: R$ 23,00. Mais informações pelo telefone: (27) 2102-5000.
Texto: Paulo Maciel p/o blog www.reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio

Nenhum comentário: