sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Petrobrás reduz preços de combustíveis na refinaria e queda nas bombas beneficiará consumidor

A Petrobrás anunciou nesta sexta-feira (14/10/2016) a nova política de preços de seus produtos. Vão cair os valores cobrados pela gasolina e óleo diesel na refinaria e em seguida nos postos.
O presidente da empresa, Pedro Parente, informou que serão seguidos os preços do mercado internacional, e as medidas de redução estão de acordo com os parâmetros internos e estratégicos da nova direção da petrolífera. O primeiro impacto ocorrerá nas distribuidoras de combustíveis, que deverão, então, estabelecer a queda em nível de consumidor nos postos. A última vez que houve redução foi em 2009. As ações da Petrobrás abriram e fecharam em alta na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Redação, pesquisa e fotos reproduzidas de imagens da TV: Paulo Maciel para os sites reporterpaulomaciel.blogspot.com e facebook.com/paulomacieldaradio  

Um comentário:

ANDRAINO ADAMS disse...

Bons artigos, Você já ouviu falar do Sr. Benjamin, Email: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: + 1-9893943740-- que trabalham com serviços de financiamento, me concedem um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e eu os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos restantes, embora goste de trabalhar com eles, porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem lhe dar qualquer tipo de empréstimo.