quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Deputado de Colatina/ES se afasta do mandato por quatro meses para tratar da saúde

DEPUTADO COLATINENSE PAULO FOLETTO JÁ ESTÁ INTERNADO NO HOSPITAL SÍRIO-LIBANÊS, EM SÃO PAULO  
O deputado federal colatinense Paulo Roberto Foletto (PSB), de 60 anos, ficará afastado de suas funções na Câmara Federal, em Brasília, por 121 dias. Neste período ele deve ser substituído pelo seu suplente imediato, o vereador Gédson Merízio (PSB), de Guarapari.
Paulo Foletto está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo/SP, onde, na sexta-feira (21/10/2016), será submetido a uma cirurgia. Sua internação ocorreu ontem (18/10/2016), justamente no Dia do Médico (Foletto é cirurgião). Desde então está afastado das atividades parlamentares. O afastamento se faz necessário porque exames de saúde detectaram no corpo do deputado federal uma lesão benigna na medula.
O material a ser coletado na operação de sexta-feira será encaminhado para um exame mais apurado: uma biópsia. O político de Colatina/ES já teve problemas na coluna e havia sido operado antes de assumir o mandato em 2015. (TEXTO e pesquisa: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel. Foto 1: Divulgação/Câmara Federal dos Deputados. Foto 2: Reproduzida de imagem da TV, na votação do impeachment, por Paulo Maciel. Fonte: A Tribuna/ES, 19/10/2016)

Nenhum comentário: