quarta-feira, 26 de outubro de 2016

VIOLÊNCIA URBANA: Lojas e carros depredados na avenida Leitão da Silva, em Vitória/ES

VIOLÊNCIA E CLIMA DE GUERRA EM VITÓRIA


A avenida Leitão da Silva, em Vitória/ES, foi alvo de desordens e vandalismo perpetrados por violentos manifestantes do bairro da Penha, que faziam um protesto contra operações policiais. Lojas foram danificadas e depredadas, o mesmo acontecendo com veículos automotores.
Vários comerciantes fecharam suas portas diante da ação violenta de insurgentes que avançavam contra as lojas e equipamentos públicos. Malotes de um veículo dos Correios foram levados. A Polícia Militar teve que agir com rigor e o secretário da Segurança disse que tudo será apurado e os responsáveis punidos.
O caso teria ocorrido após ações policiais em busca de traficantes de drogas. Um adolescente, que teria ligação com o crime, foi morto na operação policial. Até o helicóptero da PM foi utilizado para demonstrar e fortalecer a ação do Estado em defesa da ordem pública.
O momento foi tenso nesta sexta-feira na Capital do Espírito Santo. (Texto, pesquisa e fotos reproduzidas de imagens da TV: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel)

Nenhum comentário: