sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SUSPENSO CONCURSO PÚBLICO ANUNCIADO APÓS ELEIÇÕES PELA PREFEITURA DE COLATINA/ES

Durou pouco o sonho de vários concurseiros e desempregados de conseguir um emprego público com estabilidade na Prefeitura de Colatina. O anúncio do concurso público foi feito logo após as eleições de dois de outubro. Mas nesta quinta-feira (13/10/2016) veio um novo anúncio, informando sobre a sua suspensão. As provas seriam realizadas em novembro próximo. Segundo notícias da Imprensa, o Ministério Público havia recomendado a suspensão. O Tribunal de Contas teria restrições contra a empresa contratada para realizar o concurso. Logo que saiu a informação sobre o concurso, a notícia foi publicada aqui. (Texto: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel p/o blog www.reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio)
LEIA A NOTA OFICIALl DA PREFEITURA:
"A Comissão Organizadora do Concurso Público para preenchimento de vagas dos cargos efetivos do quadro da Prefeitura de Colatina, torna público a Suspensão do edital nº 01/2016, até ulterior decisão, tendo em vista a necessidade de apuração dos fatos envolvendo a empresa contratada para prestar os serviços de realização do certame, vencedora da licitação pública promovida pelo Município.
Quanto às inscrições, para os candidatos que já realizaram o pagamento: - O candidato pode protocolar na Prefeitura de Colatina o pedido de ressarcimento da taxa de inscrição, estando de posse do documento comprovando o pagamento do mesmo. Ou, como o concurso está suspenso, fica a critério do inscrito, aguardar a decisão final quanto à realização ou não do concurso. O pedido de ressarcimento não precisa ser imediato." As informações foram publicadas no site da Prefeitura de Colatina (13/10/2016).

Nenhum comentário: