domingo, 30 de outubro de 2016

Equipes de transição da atual e da nova administração de Colatina/ES já estão se reunindo

Foi realizada na última semana uma reunião com as equipes de transição da atual e da futura administração do município de Colatina/ES. O atual prefeito Leonardo Deptulski (PT) tem seis membros na sua equipe e o prefeito eleito Sérgio Meneguelli (PMDB) também designou seis pessoas de sua confiança para os trabalhos de passagem de governo. Uma das principais questões em debate é o setor educacional, já que a troca de chefe de Executivo ocorrerá em janeiro de 2017 e o ano letivo começará em fevereiro.
Outra preocupação do futuro prefeito é com a manutenção dos serviços essenciais (que não podem sofrer interrupção) sem qualquer prejuízo para a população durante a troca de comando da Prefeitura. Novas reuniões estão sendo agendadas para os próximos dias, quando a equipe que sai apresentará documentações para profunda análise dos técnicos indicados por Meneguelli.
O novo prefeito foi eleito com mais de 30% dos votos válidos, no dia 2 de outubro último. Ele está livre para escolher todos os seus secretários, pois fez uma campanha sem qualquer tipo de coligação. Não houve ainda divulgação pública de nenhum nome que irá compor o secretariado da administração 2017-2020. (Texto e fotos reproduzidas de imagens da TV: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel)    

Nenhum comentário: