terça-feira, 11 de outubro de 2016

Depois do luto, lojas de empresário colatinense morto em acidente voltam a funcionar

Texto e fotos reproduzidas de imagens da TV: Paulo Maciel p/o blog www.reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio
A morte do empresário Rômulo João Gatti, do Supermercado Gurizão, de Colatina/ES, deixou de luto familiares, amigos e funcionários da empresa.
Rômulo Gatti morreu no sábado (08/10/2016), após um acidente de trânsito na cidade de Guarapari, quando estava com a esposa Andréia e o filho de dezoito anos, que iria fazer um exame vestibular no estado do Rio de Janeiro. Houve uma colisão entre o automóvel no qual os três estavam e uma carreta.
O sepultamento do supermercadista ocorreu na tarde de domingo, em Colatina. Na segunda-feira, as duas lojas do supermercado e o restaurante, no Centro da cidade, ficaram fechados em sinal de luto. Os estabelecimentos voltaram à normalidade na terça-feira (11).
O empreendedor começou suas atividades comerciais como atacadista na empresa Armazém Gatti, antes de entrar no ramo de supermercados. Andréia Gatti ainda permanece internada num hospital, se recuperando dos ferimentos provocados pelo acidente. 

Nenhum comentário: