quinta-feira, 19 de novembro de 2015

MINHA CASA, MINHA VIDA: Sorteio de moradias populares nesta quinta em Colatina/ES


18/11/2015 - Fonte: Site da Prefeitura www.colatina.es.gov.br
Neste dia 19 novembro será realizado o sorteio de 216 das 433 novas casas do Conjunto Habitacional Nilson Soella 3. As casas serão sorteadas entre os cerca de 2.700 moradores inscritos no Cadastro Habitacional da Prefeitura Municipal de Colatina. O sorteio não será aberto ao público, mas contará com a participação de representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Vara da Infância e Adolescência, Poder Legislativo, Conselho Municipal de Habitação, Procuradoria Municipal, Gabinete Municipal e Secretaria de Assistência Social.
De acordo com a coordenadora do setor habitacional da prefeitura, Geuza Kelli Ayres Guerrini, as outras 217 casas do Nilson Soella 3, serão destinadas as pessoas que viviam nas áreas de risco. “Os nomes dos 2.741 cadastrados serão lidos um a um, dobrados colocados na urna. O sorteio deve durar boa parte do dia”, afirmou Kelli. Após o sorteio, as famílias sorteadas serão atendidas pelo Setor de Habitação para apresentação de documentos que posteriormente serão encaminhados para análise da Caixa Econômica Federal. 
Os inscritos podem acompanhar o sorteio ao vivo por meio do site da Prefeitura.

PREFEITURA INFORMA: PROBLEMA NO SITE SOLUCIONADO 


18/11/2015 - A prefeitura de Colatina informa que houve uma tentativa de invasão em seu site sob o domínio www.colatina.es.gov.br. Informa ainda que o problema já foi solucionado e a conexão restabelecida para que possa continuar sendo o canal de comunicação entre governo municipal e população.



Nenhum comentário: