terça-feira, 1 de novembro de 2016

POLÍTICA: Ex-prefeito Thadeu Giuberti faz parte da equipe de transição de Sérgio Meneguelli

O prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski (PT), recebeu, na manhã do último sábado (29/10/2016),  o prefeito eleito Sérgio Meneguelli (PMDB), para início dos trabalhos de transição da administração. O encontro ocorreu no gabinete municipal. A formação da comissão foi feita por meio do decreto 19331/2016.

A comissão da Prefeitura é formada pelo secretário de Obras, João Virgílio; a chefe de gabinete, Andréa Chiesquini; a secretária de Finanças, Cilézia Andreatta; a secretária de Saúde, Débora Gatti; o representante da Secretaria de Educação, Cidimar Andreatta; o secretário de Comunicação, Laudismar Deptulski; e a procuradora geral Santina Benezoli Simonassi.

Sérgio Meneguelli anunciou como componentes da sua equipe o médico e ex-prefeito de Colatina Antônio Thadeu  Tardin Giuberti (foto), Silvio Benezoli, professora Ivanuze Pimenta, o radialista e empresário José Paulo da Costa, o professor Anderson Mendes, Frederico Freire e Dr. Junior Zaché.

Todos se reuniram e discutiram a melhor forma de repassar as questões administrativas e financeiras da Prefeitura, além de oficializar os membros da equipe de transição. A equipe terá acesso às informações relativas às contas públicas, ao inventário de bens, aos programas e projetos da administração municipal, aos convênios e contratos administrativos, bem como o funcionamento dos órgãos e entidades da Administração direta e indireta do município, e a relação de cargos, empregos e funções públicas, dentre outras informações.
A transição começará de fato nesta semana quando será realizada a primeira reunião de trabalho e definição das reuniões especificas sobre cada tema, como Educação, Finanças, Saúde, Cultura, Saneamento e outras. Os trabalhos serão feitos em uma sala no Sanear.
O prefeito Leonardo Deptulski enfatizou que toda a administração está à disposição da equipe de transição. “A Prefeitura esta de portas abertas para que todo processo ocorra da melhor forma. Nossa equipe vai passar todas as informações necessárias para que o Sérgio assuma a administração da cidade e com certeza ajudaremos no que for preciso”. (29/10/2016) Fonte: www.colatina.es.gov.br

Nenhum comentário: