terça-feira, 29 de novembro de 2016

Paulo Maciel e Joãozinho de Deus posam para fotografias na Catedral de Colatina/ES

FOTOS ESPECIAIS DE PAULO MACIEL E JOÃOZINHO DE DEUS
Estas poses para fotografia ao lado do meu amigo Joãozinho de Deus eu desejava há muito tempo. Mas não tirei antes porque fiquei com receio do Joãozinho não aceitar. Se houvesse uma negativa, eu iria ter uma grande decepção na minha vida. Mas na segunda-feira (28-11-2016), após rezar o Terço Sagrado, na Catedral do Sagrado Coração de Jesus, vi que o Joãozinho estava animado, solícito e receptivo a posar para uma fotografia comigo. Então pedi ao líder do grupo do Terço dos Homens, Nino Naumann, que fizesse os cliques. Joãozinho só fez uma exigência: Nada de ficar "agarrando". E aí, tudo acertado entre as partes, posamos para as fotografias, que ficaram muito legais. Obrigado, Joãozinho, por este belo momento sublime da minha vida. Você é um santo homem, um anjinho que aparece sempre nas missas da Catedral para levar a paz de Jesus Cristo a todos. Que Deus o abençõe sempre, meu irmão em Cristo. Que sua pureza sirva como exemplo para todos nós, a fim de que procuremos, cada vez mais, transformar o nosso coração de pedra em um coração de carne, de amor, de sensibilidade, de misericórdia e de humildade. Texto: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel. 29-11-2016

Nenhum comentário: