quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Ministro José Serra vai chefiar trabalhos do governo em Medellín

O ministro das Relações Exteriores, José Serra, viaja nesta quarta-feira (30/11/2016) para Medellín, na Colômbia, para chefiar os trabalhos do governo brasileiro nas ações de apoio e logística às vítimas da tragédia ocorrida com a equipe da Chapecoense. 
Uma homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Associação Chapecoense de Futebol será realizada no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, às 18h45. Serra e o ministro da Cultura, Roberto Freire, irão representar o governo brasileiro no ato. 
O Itamaraty determinou o deslocamento de funcionários da embaixada brasileira em Bogotá, na Colômbia, para Medellín para prestar a assistência aos familiares das vítimas do acidente. 
Em nota, o Itamaraty informou também que funcionários seguirão de Brasília para Medellín com o objetivo de reforçar a equipe. O Núcleo de Assistência a Brasileiros do Ministério de Relações Exteriores está disponível para prestar informações e esclarecimentos sobre o acidente, pelos telefones (61) 2030-8803 e 2030-8804 e pelo e-mail dac@itamaraty.gov.br.
Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério das Relações Exteriores 
30-11-2016

Nenhum comentário: