quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Pequenos Trechos para Reflexão (Inserido e redigido por repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel)

Como está sua Declaração ... ? Att SERVIÇOS CONTÁBEIS +-
...
"Você pode enganar todo mundo ao mesmo tempo, mas não pode enganar todo mundo o tempo todo." (Não sei quem pronunciou esse dito pela primeira vez, mas você o encontra em qualquer lugar. Achei bacana e resolvi REPRODUZIR também, pois há uma MOTIVAÇÃO especial para isso.)
...
Nova ordem mundial que nada! ... Nova Ordem Espiritual!
...
Vocês podem saber muito dele, mas não sabem TUDO.  Doc #+*><|\@.com
...
Meu Senhor e meu Deus! Eu creio, mas aumente a MINHA FÉ!
...
Meu Senhor Jesus Cristo, me ajude a controlar os sete pecados capitais, principalmente a soberba. Como é difícil!!!
...
Senhor, perdoe-nos os pecados do pensamento. Tanto os pecados passados, presentes e futuros, ou atemporais.

Nenhum comentário: