sábado, 19 de novembro de 2016

EU CRIEI A SELFIE!!! .... BRINCADEIRINHAAAAAAAAA!!!!!!

SELFIES: A selfie virou moda realmente. E olha que eu fui um precursor desse tipo de fotografia, quando viajava, anos atrás, para o Rio de Janeiro/RJ, Niteroi/RJ, São Paulo/SP, Aparecida/SP, Cachoeira Paulista/SP... É que eu ficava constrangido em pedir alguém para bater a foto, e, assim, eu mesmo me fotografava perante os monumentos, fazendo poses diversas, algumas caricatas até. Várias dessas autofotos ficaram boas, outras não. Afinal não sou perfeito, e nem gostaria de sê-lo. Mas não deixei de registrar belos momentos das viagens. E vou continuar a fazê-lo, fotografando ou filmando.
Na primeira foto aqui inserida estou ao lado do Dr. Henrique Macedo e do meu amigo Darly Fotógrafo;
na segunda, aparece mais o Darly. (Texto e selfies: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel). 19-11-2016

Nenhum comentário: