sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Chuvas causam estragos em Colatina/ES

Choveu forte em Colatina/ES na noite desta quinta-feira (17/11/2016), com raios, trovões e ventos de grande intensidade.
O temporal assustou muitas pessoas. O evento da natureza provocou um cenário de muitas árvores caídas, vias públicas alagadas, telhados afetados pela ventania etc.
A Escola Geraldo Vargas Nogueira (Polivalente de São Silvano) foi um dos locais prejudicados pela intempérie. Uma placa de propaganda (outdoor) foi arrancada do poste em que estava, em frente ao restaurante Drink, no bairo Lacê. As chuvas voltaram à região nos últimos dias, provocando alagamentos em algumas cidades sem infraestrutura adequada, mas a alegria do homem do campo supera essas pequenas adversidades.

Na Grande Vitória foi suspenso pela Cesan o racionamento de água nas edificações. Na zona rural a irrigação foi parcialmente liberada. Os agricultores devem se informar sobre o assunto em seus respectivos órgãos de apoio. Texto e fotos reproduzidas de imagens da TV: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel. 

Nenhum comentário: