sexta-feira, 25 de novembro de 2016

COLATINA/ES: SÃO MIGUEL E MONTE BELO SÃO OS CAMPEÕES DA I COPA DE FUTEBOL DE CAMPO RURAL

O São Miguel é o campeão dos aspirantes e o Monte Belo é o campeão dos titulares da I Copa de Futebol de Campo Rural das duas categorias, em Colatina/ES. Os dois times conquistaram o título nos jogos de volta da final da competição que aconteceram domingo. Na primeira rodada, os jogos de ida, aconteceram no dia 13 e o São Miguel ganhou de 6 a 1 do Germaninho e o Moschen e o Monte Belo empataram em 2 a 2.
Na Copa, realizada pela Prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Esportes, os times foram divididos em duas chaves. Pelo regulamento, os times jogaram entre si dentro de suas chaves, classificando-se para as semifinais os dois primeiros de cada chave. Foram classificados para as finais os dois times melhores colocados nas semifinais.
Mais informações nos sites www.colatinaesporte.wixsite.com/ademc e www.esportecolatinense.com.br e nos telefones 3722-5873 e 3722-5953. A Superintendência está localizada na Avenida Champagnat s/n, no bairro Sagrado Coração de Jesus (Marista). O e-mail é: esporte@colatina.es.gov.br. 22/11/2016 (Fonte: www.colatina.es.gov.br)

Nenhum comentário: