segunda-feira, 28 de novembro de 2016

COPA SUL AMERICANA: ACIDENTE AÉREO COM EQUIPE DA CHAPECOENSE. 25 PESSOAS MORRERAM

Um acidente aconteceu com o avião em que estava a delegação da Chapecoense, de Santa Catarina (Brasil), nesta terça-feira. A aeronave caiu por causa de problemas de combustível ou pane elétrica, segundo informações preliminares. A delegação seguia para a Colômbia a fim de disputar a final da Copa Sul Americana, fato inédito para um clube catarinense.
A primeira partida da final da competição seria com o Atlético Nacional. Os jogadores feridos estão sendo atendidos em unidades hospitalares. O Corpo de Bombeiros trabalha no local e haveria dezesseis sobreviventes entre os passageiros do avião. O local do acidente é de mata fechada, o que dificulta os trabalhos de resgate. Chove na região e faz frio, segundo o telejornal da madrugada SBT Notícias (SBT), que faz a cobertura do acidente desde os primeiros relatos sobre a tragédia. Além dos jogadores, haveria jornalistas e outros passageiros no avião, que caiu perto de Medelin. A partida de futebol foi suspensa.
A Imprensa se movimenta na região para saber mais detalhes do ocorrido, em meio à ansiedade de parentes, amigos e torcedores do time de Santa Catarina. O goleiro Danilo está entre os sobreviventes. ÚLTIMAS INFORMAÇÕES: O prefeito de Medelin, Frederico Gutierrez, informou nesta manhã que há 25 mortos no acidente. A aeronave levava 9 tripulantes e 72 passageiros, entre jogadores, repórteres, jornalistas e convidados. (Texto, fotos captadas de imagens da TV e pesquisa: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para WWW.FACEBOOK.COM/PAULOMACIELDARADIO E BLOG WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM)
29/11/2106

Nenhum comentário: