quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Obras de esgotamento sanitário na Avenida Brasil (Lacê), em Colatina/ES, afetarão trânsito durante dez dias

A Prefeitura Municipal de Colatina informa que iniciará a partir desta sexta-feira (07/10/2016), mais uma fase de construção das redes coletoras de esgoto que compõem o Sistema de Esgotamento Sanitário da Sede Municipal.
O local de execução da obra será a Avenida Brasil, no bairro Lacê, entre a Faitanin Material Elétrico e a Igreja Pentecostal, do dia 7 ao dia 17/10/2016.
O trânsito na Avenida Brasil estará lento durante o período de execução das obras, e poderá funcionar com o sistema de “pare e siga” durante alguns períodos do dia.
A Prefeitura pede a todos que possuem garagem com saída para a avenida, onde a obra será executada, que se programem para evitar maiores transtornos.
Para maior segurança e informação, a empresa executora da obra instalará proteção e placas de sinalização nos locais de execução, com o objetivo de orientar os pedestres e ciclistas enquanto durarem as obras.
**O período de interferência na avenida pode ultrapassar o período informado, caso haja alguma necessidade por parte da empresa executora.**
Pede-se a colaboração e compreensão de todos pelos possíveis transtornos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (27) 3177-7051 ou (27) 2102-4303.

Nenhum comentário: