segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Após vitória em Colatina/ES, prefeito eleito Sérgio Meneguelli concede entrevistas e comemora na Avenida Beira Rio

“Serginho” chegou a cair do carro em que comemorava a vitória na eleição, mas não chegou a se ferir Texto e fotos reproduzidas da TV: Paulo Maciel p/o blog www.reporterpaulomaciel.blogspot.com e www.facebook.com/paulomacieldaradio O prefeito eleito de Colatina/ES, Sérgio Meneguelli (PMDB), que conquistou 30% dos votos válidos, concedeu, ainda na noite de domingo (02/10/2016), sua primeira entrevista à imprensa após a vitória. Foi na sede da TV Sim, quando agradeceu sua votação e disse que a eleição acabou e agora é pensar em Colatina. Ele disse ao diretor regional da TV Sim, Michel Barth, e ao repórter Altemar Colen que montará a equipe de transição para conhecer os números reais da situação financeira do município. Nesta segunda-feira (03/10/2016), o futuro prefeito
atendeu também ao jornalismo da TV Gazeta Noroeste e falou ao repórter Alessandro Bachetti, no “Bom Dia Espírito Santo”. “Serginho” – como é conhecido – disse que fez uma campanha simples, basicamente com propaganda em papel jornal e um veículo pick-up, o que deve somar gastos em torno de R$ 20 mil. Sobre o resultado da eleição, ele disse que isso veio mostrar que “quem manda é o povo e não grupos políticos”. Ele se referia ao fato de que não fez coligações, não teve apoio de nenhum vereador, nem de importantes figuras da política e do empresariado. Sobre a seca que assola a região, disse que “vamos precisar conviver com essa realidade e respeitar a natureza”. Ele acenou com a possibilidade de desenvolver ações como a do Instituto Terra, localizado em Aimorés/MG, e que pertence ao famoso fotógrafo Sebastião Salgado. O prefeito eleito também agradeceu a população pelos votos recebidos nas urnas e falou da sua responsabilidade agora com a cidade:
“Tenho fé em Deus que não vou decepcionar o povo de Colatina”. O político tem 60 anos, é católico, vereador no quarto mandato, suplente de deputado estadual e é natural de São Gabriel da Palha/ES. No domingo à noite, na comemoração da vitória na Avenida Beira Rio, ele chegou a cair do veículo em que estava mas permaneceu de pé no incidente, dizendo que isso se deve à sua boa forma física. “Serginho” garantiu que não houve nenhum dano aos seus membros ou a qualquer outra parte do corpo. O vice-prefeito eleito é o produtor agropecuário Pedro Guilherme Ribeiro, de 54 anos (foto divulgação)

Nenhum comentário: