quinta-feira, 10 de setembro de 2015

HUMOR NO BLOG WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM

Texto e pesquisa: Paulo R. Maciel para o blog WWW.REPORTERPAULOMACIEL.BLOGSPOT.COM
PESCARIA Um ex-ministro, falando na TV sobre o grande número de ministérios no Governo Federal e a necessidade de corte de gastos para enxugar o orçamento da União, saiu-se com esta: - Um cidadão perguntou se tinha também “Ministério da Caça”, já que tem Ministério da Pesca...
...
MODERNIDADE Homem de antigamente: - Eu gosto muito de exercício físico, de corrida, de jogar futebol... Homem de hoje: - “Então!!!”... Ah, eu “amo” malhar, dançar funk e mandar mensagem pelo Whatsapp...
...
MODERNIDADE 2 Estudante de antigamente: - Minha redação no vestibular é sobre um livro de Machado de Assis. Estudante de hoje: - Cara, eu fiz uma redação, “que demais”, sobre o funk “Beijinho no Ombro”.
...
SINAL DOS TEMPOS No avião, os passageiros passam por uma turbulência na chegada ao Rio de Janeiro/RJ e ouvem uma mensagem do comandante pelo alto-falante: - Alô galera, aqui quem fala é o comandante Cauã... Imediatamente um passageiro grita: - Salve-se quem puder... Se o piloto se chama Cauã, com certeza nós vamos cair...
...
PEGADINHA Quem fala “errado”: o Cebolinha ou a Mônica? – O Cebolinha! – Errou! Quem fala “errado” é a Mônica. O Cebolinha fala “elado”!!!
...
HILÁRIAS Haja o que “hajar”!!!??? Foi, não foi, acabou “fondo”!!!??? Se eu não posso pôr aqui, vou “ponhar” em outro lugar...
...
GAIATICE - Eu só uso roupa de MARCA, cara! – Ah é? Que marca? – Marca de vinho, de tira-gosto, de catchup ...
...
GAIATICE 2 - Aliás, mesmo bebendo e comendo muito, eu estou em forma... – Ah, tá sim, eu tô vendo... Está em forma de barril, de bujão...
...
FELICIDADE Em entrevista na TV, uma atriz chegou a uma feliz conclusão e constatação em sua vida: - Quem faz o que gosta, não trabalha nunca...
 ...
DO MAL Um político que detestava um outro, disse aos seus cabos eleitorais: - Ele não deve se candidatar! – E se conseguir se candidatar? – Não deve se eleger! – E se conseguir se eleger? – Não deve governar! – E se governar? – Deve ser destituído!
...

DIFERENÇAS Um médico saiu-se com essa sobre a  sexualidade masculina e a feminina: - O homem, após o orgasmo, tem a sensação do “NADA”; a mulher, após o orgasmo, tem a sensação do “TUDO”.

Nenhum comentário: