sábado, 11 de março de 2017

MARILÂNDIA/ES busca parceria com o Sistema Findes para qualificação profissional

O prefeito de Marilândia Geder Camata e o vice Jo Comério participaram de uma reunião com representantes do Sistema Findes e empresários do setor moveleiro e de confecções do município. O objetivo foi buscar parcerias para que se traga mecanismos de qualificação de mão de obra dentro do Programa de Ações Móveis do Sistema Findes.

Estiveram presentes representando a Federação, o gerente da Unidade Integrada de Ações Móveis, Leonardo Carvalho, o vice-presidente Institucional da Findes de Colatina e região, Mnaoel Giacomim e a assistente da Findes de Colatina, Aldenar Gonçalves.
“Estamos, através dessas parcerias buscando trazer para o município qualificação profissional para melhorar a qualidade de emprego e renda em nossa cidade.
Esses mecanismos formam excelentes profissionais que são rapidamente inseridos no mercado de trabalho, e é isso que buscamos para Marilândia”, afirmou Geder. (9-3-2017). Fonte e fotos: Site PMM. POSTADO TAMBÉM NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (11-3-2017)

Nenhum comentário: