domingo, 19 de março de 2017

SILVIO SANTOS APARECE EM PROGRAMA DE CABELOS BRANCOS

TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (19-3-2017)
O apresentador Silvio Santos, de 86 anos, voltou de suas férias de três meses nos Estados Unidos, onde possui residência em Orlando.
Chegando ao Brasil, ele já gravou novos programas para apresentação no seu canal de TV, o SBT. Os novos quadros já foram ao ar neste domingo (19-3-2017).
Antes de gravar, porém, Silvio passou pelo Salão do Jassa, o seu cabeleireiro e amigo há décadas. Só que resolveu demonstrar sua faixa etária real: deixou todos os cabelos brancos, como são ao natural. Normalmente, ele pinta os cabelos, optando por cores diversas, como acaju, castanho, preto ou outras tonalidades de tintura.
Com os cabelos brancos, realmente o visual chamou bastante a atenção. No fim do programa, em tom irônico, ele admitiu que na próxima semana vai pintar os cabelos novamente. "Na próxima semana, volto com o cabelo natural. Não dá pra vir com a cor do Temer" (presidente Michel Temer, que não pinta os cabelos, e que também frequenta o Salão do Jassa). Silvio poderia experimentar, de vez em quando, pintar os cabelos de azul, vermelho, amarelo, verde, como a personagem "Tia Perucas", da novela infanto-juvenil "Carinha de Anjo". Tenho certeza que daria boa repercussão e viralizaria na internet.

Nenhum comentário: