domingo, 26 de março de 2017

ESTILISTA REVELA, AOS 72 ANOS, EM PROGRAMA DE TV, QUE DEIXOU DE SER HOMOSSEXUAL

TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, para os sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (26-3-2017)
O estilista (desenhista de moda) paulista Ronaldo Ésper revelou, aos 72 anos, em entrevista na TV, neste domingo (26-3-2017), que deixou de ser homossexual. A transformação aconteceu por meio da fé, se inteirando mais sobre os fundamentos da Palavra de Deus. "Não me sentia bem", disse ele sobre a homoafetividade, acrescentando que pensou muitas vezes até em suicídio.
"Não tenho nada contra ninguém que queira ser", complementou. "É uma opção de cada um...", disse a apresentadora do programa. Ésper comentou ainda que um pastor comentou sobre o seus trejeitos, e ele teria respondido: "A homossexualidade acabou, mas os trejeitos não tem como acabar, vão continuar!!!" Para mostrar que se sente bem agora, após a revisão de vida, citou um trecho bíblico de uma Epístola do apóstolo São Paulo: "Tudo lhe é permitido, mas nem tudo lhe convém."
E certificou-se, aliviado, sobre a misericórdia divina: "Deus me perdoou pelo meu passado, pois Deus tudo perdoa." O estilista é especialista em vestidos de noiva, já tendo confeccionado muitos desses trajes para celebridades nacionais. Muito conhecido da sociedade de São Paulo/SP, Ronaldo Ésper sempre foi muito polêmico, já apresentou programas de TV, e foi protagonista de, pelo menos, dois casos que repercutiram muito na mídia: posou nu duas vezes (uma delas numa boate) e retirou, sem autorização, vasos de um cemitério paulistano, o que gerou processo na a Justiça, mas ele foi absolvido. A entrevista foi ao ar na RedeTV, no programa "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque.

Nenhum comentário: