segunda-feira, 27 de março de 2017

ASSALTANTES FAZEM REFÉNS EM COLATINA E SÃO PRESOS EM LINHARES/ES

TEXTO E FOTOS: Repórter, radialista e blogueiro Paulo Maciel, p/ facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (27-3-2017).
Uma quadrilha de criminosos, empunhando armas de fogo, fez onze reféns num assalto a uma mercearia, no distrito de Paul de Graça Aranha, em Colatina/ES. Os meliantes acabaram sendo presos, tempos depois, no município de Linhares.
Em Paul, eles prenderam, num compartimento do imóvel, o comerciante Edilson Pancieri e as demais pessoas que estavam no estabelecimento de secos e molhados. Após isso, roubaram cerca de R$ 4 mil, jóias e outros objetos, além de um carro, que abandonaram na rota de fuga.
O comerciante cobrou mais policiamento para o distrito colatinense, pois não é a primeira vez que um assalto acontece na localidade. Posteriormente, numa operação envolvendo quinze policiais militares, em bairros de Linhares, cinco suspeitos foram presos. Um dos assaltantes reagiu e acabou baleado, sendo levado ao Hospital Geral de Linhares para atendimento médico e liberado em seguida para a prisão.
Com os acusados foram recuperadas uma quantidade em dinheiro e diversas mercadorias, como roupas, que poderiam ter sido furtadas em Colatina. Aparelhos de telefone celular e armas também foram apreendidos. A matéria jornalística foi veiculada no ES-TV 1ª Edição, da TV Gazeta-Norte.

Nenhum comentário: