quinta-feira, 16 de março de 2017

Prorrogadas as inscrições para cursos do Vasco Coutinho em 4 bairros

Alguns dos cursos ofertados pelo CEET Vasco Coutinho, em Vila Velha/ES, tiveram as suas inscrições prorrogadas em quatro bairros do Ocupação Social. A partir de hoje, as inscrições continuarão abertas para todos os cursos em Central Carapina, e alguns cursos em Jardim Carapina, São Torquato e Nova Palestina. Para se inscrever basta acessar www.direitoshumanos.es.gov.br e preencher o formulário.
Os cursos disponíveis são os de Técnicas de Vendas e Disc Jóckey-DJ em Central Carapina, na Serra; Higienização de Alimentos em São Torquato, Vila Velha; Produção de Vídeos para Redes Sociais em Jardim Carapina, Serra; e Vendas pela Internet, em Nova Palestina, Vitória.
O curso para produção de vídeos para redes sociais é uma ótima opção para aqueles que gostam de filmar ou fotografar e estão interessados em produzir conteúdo para Internet. E para quem já fez algum outro curso e possui algum produto que deseja comercializar, pode tentar se inscrever no curso Vendas pela Internet, em Nova Palestina.
Parceria
Esta ação é uma parceria da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), por meio do Centro Estadual de Educação Técnica Vasco Coutinho, junto com a Secretaria de Estado de Direitos Humanos (SEDH), que é a coordenadora do Programa Ocupação Social.
O Ocupação Social tem como objetivo a redução dos índices de homicídios de jovens, que hoje representam 40% das vítimas de homicídios no Estado. Atualmente o programa atua em 25 bairros da Grande Vitória e do interior do Estado, que são considerados áreas de alta vulnerabilidade, levando novas oportunidades através de cursos, projetos e ações de promoção ao empreendedorismo. (15-3-2017). Fonte e informação à Imprensa: Site do GovernoES. Assessoria de Comunicação da Secretaria de Direitos Humanos – SEDH. Suellen Barone / Maurílio Mendonça - Tel.: (27) 3636-1334 / (27) 3636-1344 / (27) 98807-0234 / (27) 98868-2118 - E-mail: suellen.barone@sedh.es.gov.br / maurilio.mendonca@sedh.es.gov.br. Texto: Caio Fassarela. POSTADO TAMBÉM NOS SITES facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (16-3-2017)

Nenhum comentário: