terça-feira, 14 de março de 2017

Período principal de inscrições no Jovens Valores começa nesta quarta (15)

Se você é estudante do ensino Médio, Técnico ou Superior e está em busca de uma oportunidade de estágio, fique atento. O programa Jovens Valores, do Governo do Estado, inicia nesta quarta-feira (15-3-2017) o período principal de inscrições.
Para concorrer a uma das vagas, é preciso ter no mínimo 16 anos de idade, estar matriculado e frequentando regularmente uma instituição de ensino e não possuir vínculo empregatício. O cadastro é feito exclusivamente pelo site www.jovensvalores.es.gov.br.
“No período de 15 de março a 15 de abril nós formamos o banco principal de candidatos, os quais terão prioridade durante as chamadas. Por isso, esse é o melhor momento para se inscrever”, explicou Kamilla Mota, integrante da coordenação do programa.
As vagas do Jovens Valores estão distribuídas em diversos municípios do Estado e contemplam diferentes áreas do conhecimento. O estágio tem carga horária de 20 horas semanais, bolsa mensal no valor de R$ 570,43, além de auxílio transporte.
Seleção
A seleção prioriza a chamada de estudantes a partir de informações do perfil socioeconômico, da participação nos Programas Nossa Bolsa, Bolsa Família, ProUni e ingresso em universidades e institutos federais por meio de cotas. Fonte e informações à imprensa: Site do GovernoES. Assessoria de Comunicação Seger. Vitor Possatti Rodrigues - vitor.rodrigues@seger.es.gov.br; Éricka de Almeida Silva - ericka.silva@seger.es.gov.br.  Texto: Vitor Possatti. (14-3-2017). Postado também nos sites facebook.com/paulomacieldaradio e reporterpaulomaciel.blogspot.com (14-3-2017)

Nenhum comentário: